Nada será como antes. Mas poderá ser melhor se você concluir o Ensino Médio

Pandemia COVID-19

 

Passado mais de 1 ano da Pandemia do novo coronavírus, uma certeza permanece: nada será como antes. Esta conclusão se torna mais clara quando observamos a maneira que precisamos agir na hora de trabalhar, de consumir e, também, de estudar.

Nossos hábitos foram traumaticamente alterados, porém existe uma transformação positiva que veio para ficar: se soubermos usar a tecnologia em favor do nosso conhecimento, alcançaremos objetivos de forma mais rápida.

Agora, ao invés de passar horas no trajeto até a escola ou universidade, todos nós temos a alternativa de estudar pela internet. O local e o horário das aulas, assim como fazemos com uma série ou filme disponível nos streamings, nós é que escolhemos.

Naturalmente, quando escolhemos este meio para estudar, precisamos ter em mente que a disciplina e a organização são fundamentais para tornar o momento do estudo verdadeiramente proveitoso.

Outra vantagem do ensino à distância em tempos de Pandemia, além obviamente do menor risco de exposição ao coronavírus, é o custo: as mensalidades são menores, sem contar que você não terá de investir em transporte e alimentação fora de casa.

 

NOVO NORMAL?

 

Neste momento do chamado novo normal que está se instalando em todo o mundo, é consenso de que a educação à distância permanecerá crescendo, especialmente no Brasil, como revelam dados de 2019 da Associação Brasileira de Educação à Distância (Abed), que mostram que existem atualmente pelo menos 9 milhões de estudantes matriculados nessa modalidade de estudo. Este número corresponde a um aumento de 17% em relação à pesquisa anterior em 2018.

Diante de todas estas informações, se você reconhece a necessidade de voltar a estudar para concluir o Ensino Médio e, em seguida, construir uma carreira, experimente o período de 7 dias grátis do EJA Brasil EAD.

Clique aqui e se inscreva na plataforma de ensino popular número 1 do Brasil.

Acesse: http://ejabrasilead.com/

Artigos Relacionados:

Espera um momento!

Não podemos prosseguir com sua matrícula, pois as vagas para SP e GO estão encerradas!

 

Para maiores informações entre em contato pelo Whatsapp e clicar em “falar com atendente

Open chat
Atendimento EJA Brasil EAD