Procurando a estabilidade financeira de um Concurso Público?

Está pensando na possibilidade de prestar um concurso público? Essa pode ser a oportunidade para você conquistar a sua estabilidade financeira e iniciar a sua carreira pública.

 

Porém, para atingir a tão sonhada estabilidade e alcançar uma remuneração média mais alta em relação ao setor privado, você precisa, pelo menos, concluir o Ensino Médio.

 

Veja algumas razões para você prestar um concurso público:

 

  1. Emprego estável

Sem dúvida, a primeira questão que vem à mente de quem pensa em concurso público é sobre a estabilidade no emprego. Isso porque somente após 3 anos de trabalho um profissional concursado pode ser demitido por causas graves.

 

  1. Salário superior em comparação ao setor privado

Além da estabilidade no emprego, vem logo na sequência a estabilidade financeira. A remuneração média de um servidor público pode chegar a ser maior em até 70% em relação ao que é oferecido na iniciativa privada.

 

  1. Chances semelhantes de obter a vaga

Isso porque é realizada uma prova que será avaliada de forma imparcial por uma banca de profissionais, dando chances iguais para todos os candidatos.

 

  1. Aumento salarial

O reajuste salarial é garantido de acordo com os anos trabalhados

 

  1. Menos burocracias financeiras

Com tantas possibilidades positivas, as chances de um funcionário público conseguir melhores oportunidades de financiamento são ainda maiores, justamente por ter estabilidade financeira e renda fixa.

 

Então você já sabe:

conclua o Ensino Médio e já escolha um concurso que realmente desperte o seu interesse.

 

 

Conclua o Ensino Médio estudando apenas 15 minutos todos os dias pela internet. A EJA Brasil é o programa de alfabetização popular no qual você tem acesso ao material didático de ensino totalmente online e estuda onde e quando quiser.

 

Faça o teste de 7 dias grátis.

Acesse: http://ejabrasilead.com/

Artigos Relacionados:

Espera um momento!

Não podemos prosseguir com sua matrícula, pois as vagas para SP e GO estão encerradas!

 

Para maiores informações entre em contato pelo Whatsapp e clicar em “falar com atendente

Open chat
Atendimento EJA Brasil EAD