Apenas 6 meses

Quero terminar os estudos em 6 meses. Será que consigo?

Como terminar os estudos em 6 meses?

Quem pode fazer o EJA EAD do Ensino Médio?

Quanto tempo dura o curso?

Vou precisar fazer prova?

A maioria dos brasileiros que almejam construir uma carreira de sucesso e ter um salário maior sabem que, antes de tudo, é preciso terminar os estudos. Sem a conclusão do Ensino Médio, eles permanecerão ganhando menos da metade da remuneração recebida por quem tem ao menos um curso superior.

Antes de tudo, se você, por algum motivo, precisou abandonar a escola e, agora, percebeu a importância de terminar os estudos, saiba que é possível colocar um ponto final nessa história em apenas 6 meses.

Gostou da notícia? Continue lendo para descobrir como de uma forma rápida, fácil e totalmente online, você pode concluir o Ensino Médio rapidamente.

 

COMO TERMINAR OS ESTUDOS EM 6 MESES?

 

A princípio conhecido antigamente como supletivo, o Ensino de Jovens e Adultos (EJA) é uma modalidade de ensino elaborada pelo Governo Federal para garantir que jovens, adultos e idosos que não tiveram acesso à educação na escola convencional na idade apropriada possam retomar os estudos, permitindo sua qualificação para conquistar melhores oportunidades no mercado de trabalho.

Atualmente, a era digital permite que as pessoas interessadas em terminar os estudos, possam ler e assistir aos conteúdos das disciplinas a partir de um computador ou telefone celular, tornando o processo extremamente ágil se comparado ao tempo que elas gastariam no trajeto entre a casa e a escola, por exemplo.

Assim como, através de aulas online com acompanhamento de um tutor com quem o aluno se comunica via internet para tirar dúvidas, rapidamente ele se torna habilitado para obter o certificado válido e reconhecido como o fornecido para os estudantes que se formaram no tempo regular.

Cada ano letivo convencional, o aluno poderá concluir em apenas 6 meses estudando pela internet.

Entendeu por que o EJA através da internet é tão procurado?

Agora, veja algumas orientações importantes para você se inscrever logo e começar o quanto antes.

 

QUEM PODE FAZER O EJA EAD DO ENSINO MÉDIO?

 

Conforme portaria do Ministério da Educação (MEC), é preciso ter idade mínima de 18 anos para se inscrever. Portanto é importante escolher uma instituição credenciada pela secretaria da educação do estado e reconhecida pelo MEC como é o caso do EJA BRASIL EAD.

 

QUAL O TEMPO DE DURAÇÃO DO CURSO?

 

O tempo máximo do curso é de 18 meses para o Ensino Médio, ou seja, você pode concluir o equivalente a cada ano letivo em, no máximo, 6 meses.

 

VOU PRECISAR FAZER PROVA?

 

Sim. Durante a fase de estudo, além da disciplina para organizar o tempo, o aluno deverá estar atento às datas das provas presenciais, e por fim, realizar o agendamento no ambiente de estudos virtual.

O EJA BRASIL EAD é o programa de ensino popular número 1 do Brasil com certificado reconhecido pela Secretaria de Estado da Educação e Ministério da Educação, vídeo aulas e conteúdo de apoio online disponível para reforço do aprendizado, garantindo que o aluno termine com sucesso os estudos e receba mais oportunidades no mercado de trabalho.

Você precisa terminar os estudos? Acesse agora o nosso site e faça a sua inscrição para por um ponto final nos estudos em apenas 6 meses pela internet.

Clique aqui e entre em contato agora com o nosso especialista educacional e saiba mais.

Acesse: http://ejabrasilead.com/

Artigos Relacionados:

Espera um momento!

Não podemos prosseguir com sua matrícula, pois as vagas para SP e GO estão encerradas!

 

Para maiores informações entre em contato pelo Whatsapp e clicar em “falar com atendente

Open chat
Atendimento EJA Brasil EAD