ensino-medio-online-2022

Faça o seu Ensino Médio online em 2022

Termine o Ensino Médio em casa pela internet

Aulas no dia e hora da sua preferência

Atenção: faça um supletivo à distância regulamentado

Termine o Ensino Médio na metade do tempo

 

Acima de tudo, um ano novo traz perspectivas e expectativas. Muitas coisas que precisávamos ter realizado no ano passado não foram concluídas por diversas razões alheias à nossa vontade e uma delas podem ter sido também a conclusão do Ensino Médio.

Porém, se fazer o supletivo para terminar o estudos estava entre os seus objetivos que foram deixados de lado no último ano, agora você pode, finalmente, encerrar esta parte importantíssima da sua história.

Contudo, nesse post, vamos mostrar como você conclui o Ensino Médio de forma rápida, fácil e garantida. Continue a leitura e veja como é possível.

Termine o Ensino Médio em casa pela internet

À primeira vista, quando pensamos em voltar a estudar é inevitável nos lembrarmos não apenas da sala de aula, mas do caminho que precisamos percorrer até chegar à escola.

E se dissermos que, agora, a sala de aula pode ser onde e quando você quiser? Gostou da ideia? Saiba como funciona abaixo.

Aulas no dia e hora da sua preferência

Nos últimos anos, todos nós tivemos que desenvolver o hábito de usar a internet para cumprir com as nossas obrigações: pagamos contas, assistimos filmes, compramos produtos e muitas outras atividades que antes exigiam o nosso deslocamento até o local, hoje em dia, podemos fazer apenas com um celular na mão.

Com os estudos não é diferente: atualmente, você pode assistir às aulas e tirar dúvidas sobre a matéria em que tem alguma dificuldade utilizando apenas um computador ou até mesmo um celular com acesso à internet.

Em outras palavras, você tem total domínio sobre a sua rotina, o que garante, além de conforto para estudar no local em que se sente mais à vontade, a possibilidade de fazer isso no horário do dia em que estiver mais disposto.

Atenção: faça um supletivo à distância regulamentado

Antes de tudo, o primeiro ponto que você deve observar para não cair em uma fraude é verificar se a instituição de ensino que oferece o curso supletivo de EAD tem regulamentação pelo Ministério da Educação (MEC) e na Secretaria de Educação do Estado. Afinal de contas, você não quer estudar e ter um diploma sem validade, não é?

Termine o Ensino Médio na metade do tempo

Assim como o chamado ensino presencial, estudar pela internet requer uma carga horária e dedicação.

Porém, a boa notícia é que, no caso do Ensino Médio à distância através do EJA, você terminará todas as séries na metade do tempo do ensino convencional.

Veja como funciona:

  • Cada ano letivo tem apenas 6 meses.
  • Você pode dar continuidade a partir da série em que parou de estudar. Ou seja, caso você tenha feito o 1° ano do Ensino Médio, só precisará de mais 2 semestres para se formar definitivamente.
  • As aulas são gravadas e ficam disponíveis para você assistir quando e quantas vezes quiser.

Certamente você ganhou uma motivação especial para terminar o seu ensino médio neste ano depois de conhecer todas as possibilidades de estudar online.

Gostou de saber que você pode se formar na sala da sua casa?

Então, aproveite o momento para conhecer a plataforma de ensino online que está revolucionando a história de vida de milhares de pessoas que querem alcançar o tão sonhado diploma do Ensino Médio.

O EJA Brasil EAD permite que você conclua o Ensino Médio na metade do tempo, ou seja, em menos de 1 ano e 6 meses você cumprirá todas as etapas equivalentes aos 3 anos letivos do Ensino Médio e obtenha o certificado reconhecido pelo Ministério da Educação e Secretaria Estadual da Educação.

Para isso, basta ter acesso à internet para assistir às vídeo aulas e estudar a matéria.

Entre em contato conosco e comece a estudar hoje mesmo.

Artigos Relacionados:

Espera um momento!

Não podemos prosseguir com sua matrícula, pois as vagas para SP e GO estão encerradas!

 

Para maiores informações entre em contato pelo Whatsapp e clicar em “falar com atendente

Open chat
Atendimento EJA Brasil EAD