Como fazer sua matrícula no EJA Brasil EAD?

Se você está aqui, é porque quer terminar os estudos e fazer um supletivo online, certo? Então, você está no lugar certo! Por diversas razões, muitas pessoas deixam de estudar, e depois acabam não voltando à escola por causa das responsabilidades do dia a dia.

Com o EJA Brasil EAD tudo fica mais fácil. Com o supletivo online e o ensino à distância, os processos são menores e é muito mais rápido tirar o certificado do Ensino Médio.

Então, se você quer saber como fazer sua matrícula aqui no EJA Brasil EAD e dar, hoje mesmo, o primeiro passo rumo à conclusão dos seus estudos, leia esse artigo até o final e confira todas as informações!

Como funciona o processo de matrícula do EJA Brasil EAD para fazer o supletivo online?

O EJA Brasil EAD foi feito para pessoas que, por algum motivo, não conseguiram concluir o Ensino Médio e querem estudar pela Internet, sem a necessidade de frequentar aulas presenciais.

O processo de matrícula do EJA Brasil EAD é muito simples e rápido. Você só levará alguns segundos e ainda conseguirá algumas vantagens exclusivas, 7 dias gratuitos para testar a plataforma e sua adaptação à modalidade de ensino.

Ao fazer a sua matrícula, você poderá escolher a forma de pagamento, que pode ser por cartão de crédito, parcelado em até 12x, ou também por boleto ou pix para o pagamento à vista.

O valor do nosso curso é extremamente acessível. Você concluirá o Ensino Médio através de um supletivo online, por apenas 12 parcelas de R$89,00, ou seja, estamos falando de R$2,96 por dia, menos do que um cafezinho.

Certamente, esse investimento será muito mais válido do que tomar um café todos os dias, certo?

Como funciona o teste de 7 dias para o supletivo online no EJA Brasil?

Para ter acesso aos 7 dias gratuitos, onde você poderá acessar todas as aulas, é preciso fazer a matrícula, assinar o EJA Brasil EAD por meio de cartão de crédito ou pagamento à vista para começar o seu teste.

Se, dentro desse prazo de 7 dias, você decidir que o curso não é para você, basta apenas realizar o cancelamento da assinatura. Fácil e rápido, sem burocracia.

Quando eu começo meu supletivo online se eu fizer a matrícula no Eja Brasil EAD?

Diferente dos cursos convencionais, onde você precisa esperar o final do ano ou do semestre para começar os seus estudos, no EJA Brasil EAD o acesso é imediato, ou seja, após o pagamento da sua matrícula, em até dois dias, você terá acesso à plataforma e poderá começar seus estudos!

Uma outra grande vantagem do supletivo online aqui no EJA Brasil EAD é que você termina seus estudos na metade do tempo, ou seja, um ano de estudo no Ensino Médio tradicional, você faz em apenas 6 meses.

Exemplificando, se você precisa cursar apenas o terceiro ano do Ensino Médio, a conclusão do seu curso será em 6 meses. Se precisar cursar o segundo e terceiro ano, você fará isso em apenas 1 ano. Já o Ensino Médio completo, você estudará por apenas um ano e meio.

Como funciona o certificado de conclusão do EJA Brasil EAD?

Essa é uma dúvida muito comum, porque algumas pessoas podem pensar que existe diferença entre o diploma do Ensino Médio da escola tradicional e o certificado do EJA Brasil EAD.

Porém, não há diferença nenhuma em relação ao documento oferecido pela escola tradicional após a formação convencional.

O certificado que oferecemos após a conclusão dos seus estudos é reconhecido pela Secretaria de educação/MEC com validade nacional, ou seja, por todo Brasil.

Uma outra prova de que nosso certificado não é diferente do Ensino Médio tradicional é que, após a conclusão, você poderá iniciar uma faculdade, um curso técnico profissionalizante ou mesmo prestar um concurso público.

Não se engane pensando que existe um certificado válido apenas para prestar uma faculdade, por exemplo. O certificado deve valer para tudo, ou ele não tem validade nenhuma. Por todos estes motivos, ninguém vai saber se você terminou os estudos por supletivo ou não.

Por ser um curso online, onde você faz todo o seu estudo pela internet e não precisa ir à escola para frequentar as aulas, seu certificado ficará disponível de forma digital e física,  ele também será enviado através dos Correios quando você se formar.

Se você quiser ainda verificar se a nossa escola possui a regularização oferecida pelo MEC, antes de se inscrever, solicite o número de autorização e a data de publicação no Diário Oficial. Com essas informações em mãos, acesse o site do Diário Oficial para realizar a consulta.

A autorização do EJA Brasil EAD consta no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte do dia 13 de novembro de 2019.

Conclusão

Fazer um supletivo online no EJA Brasil EAD só vai te trazer benefícios. Além de concluir seus estudos em casa, sem precisar ir até uma escola, com redução de gastos com comida, condução e ainda ter a obrigação do horário, você abre muitas portas para melhorar sua qualidade de vida.

Com uma parcela muito pequena por mês, você irá se formar no Ensino Médio e não será mais deixado de lado em uma entrevista de emprego ou mesmo em uma oportunidade de promoção se você já estiver trabalhando em algum local.

Não perca mais tempo! Clique aqui, faça sua matrícula no EJA Brasil EAD e comece hoje mesmo a mudar a sua vida!

Artigos Relacionados:

Espera um momento!

Não podemos prosseguir com sua matrícula, pois as vagas para SP e GO estão encerradas!

 

Para maiores informações entre em contato pelo Whatsapp e clicar em “falar com atendente

Open chat
Atendimento EJA Brasil EAD