EJA Brasil EAD: a melhor escolha para você terminar o ensino médio

Se você deseja terminar o Ensino Médio, conhecer todas as vantagens do EJA Brasil EAD fará toda diferença na sua decisão. Muitas pessoas não terminam os estudos por diversos fatores como, por exemplo, distância, custo e falta de tempo.

Porém, com essa alternativa do EJA Brasil EAD, você pode transformar a sua vida de uma forma rápida e fácil, e começar de uma vez por todas a melhorar de vida.

Se quiser saber mais sobre isso, leia nosso artigo até o final e confira todas as informações!

Vale a pena terminar o Ensino Médio?

Sabemos o quanto pode ser difícil para grande parte dos brasileiros terminar o ensino médio. Segundo o IBGE, em 2019, mais da metade das pessoas acima dos 25 anos não tinham concluído essa etapa dos estudos.

Só por estes dados, já é possível entender o quanto ter esse certificado de conclusão pode ser importante para se destacar no mercado de trabalho. Aqui no EJA Brasil EAD já transformamos a vida de milhares de alunos, ajudando-os a terminar os estudos e consequentemente mudar de vida e crescer em suas carreiras.

Com o certificado de conclusão reconhecido pelo MEC que você terá ao final do curso da EJA Brasil EAD, você já terá uma posição diferenciada se comparado com muitas pessoas. Além disso, é possível continuar seus estudos, fazendo uma faculdade.

Outra alternativa é a chance de prestar concursos públicos e assim conseguir um emprego melhor, com estabilidade e chance de crescimento na carreira. E não é apenas profissionalmente que você vai crescer. Você terá acesso a um conteúdo maravilhoso dentro das nossas aulas.

Além disso, aumentará seu network, porque mesmo com as aulas online, você aumenta as chances de conhecer pessoas que podem agregar mais conhecimentos e abrir outras portas no mercado de trabalho.

Mas você pode estar pensando que mesmo com uma oportunidade melhor de carreira, ainda é difícil terminar o ensino médio, vamos falar agora das vantagens de estudar aqui na EJA Brasil EAD, para que você decida hoje mesmo começar a mudança para melhor na sua vida.

Por que terminar o ensino médio com o EJA Brasil EAD?

O EJA Brasil EAD é uma instituição de ensino feita para pessoas que não têm tempo para fazer aulas presenciais, mas que querem terminar os seus estudos.

Então, queremos listar aqui algumas vantagens de terminar os estudos no EJA Brasil EAD e assim fazer uma verdadeira transformação na sua vida.

As aulas são onlines

Ao decidir concluir o ensino médio no EJA Brasil EAD, você não precisará frequentar as aulas de forma presencial. Isso poderá ser feito do conforto do seu lar ou de qualquer outro lugar que você possa ter uma conexão com a internet para assistir às aulas.

O conteúdo é todo gravado, então o horário é flexível

Todas as aulas que oferecemos no EJA Brasil EAD para você concluir o ensino médio ficam gravadas, ou seja, você pode assistir de acordo com a sua disponibilidade. Não há necessidade de estar todos os dias, no mesmo horário, disponível para o estudo. Você manda na sua agenda e assiste às aulas quando puder

O certificado de conclusão é emitido pela Secretaria da Educação / MEC

Se você optar por fazer o ensino médio aqui no EJA Brasil EAD, quando terminar os seus estudos, receberá um certificado de conclusão válido em todo Brasil reconhecido pelo MEC, ou seja, nada irá te impedir de cursar uma faculdade ou fazer um concurso público.

Você terá o mesmo certificado como se tivesse cursado um ensino tradicional.

Você irá concluir o ensino médio na metade do tempo

Diferentemente do ensino tradicional, aqui no EJA Brasil EAD, você não precisa cursar 3 anos para tirar o seu certificado de conclusão. São apenas 6 meses de estudo para cada ano perdido!

Não é preciso esperar o começo do ano letivo

Outra grande vantagem de fazer o ensino médio aqui no EJA Brasil EAD é que você pode começar a estudar em qualquer momento do ano. Como as aulas estão disponíveis em uma plataforma de estudos, assim que concluir sua matrícula, seu acesso é liberado e você começa a estudar.

O custo é muito acessível

O seu investimento para estudar aqui na nossa instituição é de apenas 12 parcelas de R$89,00, nada mais. Se colocar isso no papel, estamos falando de R$2,96 por dia, ou seja, é mais barato do que aquele cafezinho que você toma.

Você tem 7 dias para testar nosso curso gratuitamente

Aqui nosso compromisso é com você, então oferecemos 7 dias de acesso gratuito para você conhecer nosso curso, a plataforma, e decidir se vale a pena continuar conosco. Se depois desse tempo você decidir desistir, só será preciso solicitar o cancelamento.

Conclusão

Como você pode perceber, existem diversas razões que citamos acima para você entender que a EJA Brasil EAD é a melhor escolha para você terminar o ensino médio. Nosso compromisso é para que você faça parte dos milhares de alunos que conseguiram cumprir essa importante etapa da vida educacional e assim melhorar muito a qualidade de vida.

Ter um certificado de conclusão vai te ajudar a se destacar em uma entrevista de emprego, ou mesmo conseguir uma promoção na empresa em que você já trabalha. Além disso, com um diploma reconhecido pelo MEC, você pode fazer uma faculdade ou um concurso público, para aumentar as chances de melhores salários.

Gostou do nosso artigo?

Quer saber mais sobre a EJA Brasil EAD? Acesse nosso site, conheça a nossa escola e não deixe para amanhã para concluir os seus estudos. Transforme sua vida hoje mesmo!

Artigos Relacionados:

Espera um momento!

Não podemos prosseguir com sua matrícula, pois as vagas para SP e GO estão encerradas!

 

Para maiores informações entre em contato pelo Whatsapp e clicar em “falar com atendente

Open chat
Atendimento EJA Brasil EAD