EJA BRASIL te conta: como conseguir seu diploma em 6 meses?

Quer terminar os seus estudos em metade do tempo sem ter que ir até a escola todos os dias? O EJA Brasil EAD tem a solução perfeita para você. Hoje em dia, existe uma alternativa para concluir seus estudos e garantir uma melhor qualidade de vida, mesmo que você não tenha tempo de se deslocar até a instituição de ensino.

Muitas pessoas deixaram de estudar por diversos motivos e, agora, procuram uma modalidade de ensino que tenha flexibilidade e ofereça um certificado em tempo menor do que o curso regular. Se você é uma destas pessoas, está no lugar certo – e parabéns por estar por aqui!

Veja como é fácil e simples terminar os estudos com o EJA Brasil EAD.

O que é o EJA Brasil EAD?

O EJA Brasil é um supletivo online para quem precisa terminar o Ensino Médio. Ou seja, você vai estudar na sua casa ou em qualquer outro lugar, dentro do seu tempo disponível. A única coisa que você precisa para finalizar seus estudos é de um celular ou computador conectado à internet, para que você possa assistir às aulas.

É fundamental salientar que o EJA Brasil também é reconhecido pelo MEC, com certificado válido em todo o Brasil e autorização do governo para ministrar o curso EJA à distância.

Como funciona o curso no EJA Brasil

Nosso curso foi feito para pessoas que não possuem tempo para voltar à escola, mas que desejam terminar seus estudos. Além disso, você pode concluir o Ensino Médio na metade do tempo se comparar com um curso regular.

Aqui no EJA Brasil, 1 ano de ensino médio é equivalente a 6 meses de estudos, ou seja, para concluir os 3 anos de estudo, você fará 1 ano e 6 meses do nosso curso. Então, se você precisa concluir apenas o 3º ano do Ensino Médio, você irá fazer isso em 6 meses. Se precisar cursar o 2º e 3º ano, seu tempo de curso será de um ano.

E não é por isso que você não terá um certificado! Ao final do curso, você receberá um certificado emitido pela Secretaria da Educação/MEC válido em todo o Brasil. Com ele, será possível iniciar uma faculdade, curso profissionalizante, fazer o ENEM ou prestar um concurso público.

Além disso, não podemos deixar de destacar que, ao concluir o Ensino Médio, você aumentará suas chances dentro do mercado de trabalho, melhorará sua qualidade de vida e, também, terá muitos novos aprendizados!

Lembramos que em nenhum momento você precisará ir até a escola. Todas as aulas ficam gravadas e você pode assistir em qualquer momento, dentro da sua rotina e disponibilidade.

O estudo à distância é uma forma de milhares de pessoas conseguirem se formar em qualquer período da vida, de onde estiverem, e dentro do tempo disponível para se dedicar a esta atividade.

Quem pode se matricular

Quando você se matricula no EJA Brasil, você já recebe o acesso à nossa plataforma de estudos e começa o seu curso. Assim, você poderá montar a sua rotina de acordo com seus horários disponíveis e estudar no seu ritmo.

Lembramos que o EJA Brasil é um supletivo online, ou seja, é necessário que você tenha pelo menos 18 anos para se matricular.

A matrícula é feita rapidamente, e você pode escolher a opção de pagamento com cartão de crédito ou pagar por boleto e PIX o valor à vista. E temos tanta confiança no nosso curso do EJA Brasil, que oferecemos 7 dias grátis para você testar.

Conclusão

Sabemos que muitas vezes, a decisão de parar os estudos não é algo que realmente queremos fazer. E, finalizar os estudos não deve ser mais um problema na sua vida.

Mas agora é a hora de crescer, abrir as portas, ter um cargo mais alto ou mesmo mudar de emprego e melhorar muito a sua vida e também a de toda a sua família.

Com certeza a solução da EJA Brasil é a forma mais rápida e eficiente de terminar os seus estudos e começar uma nova vida. E agora está em suas mãos. Só depende de você!

Conte com o EJA Brasil, matricule-se agora mesmo e transforme a sua realidade em pouco tempo, com um investimento muito baixo. Fique tranquilo, a mensalidade cabe no seu bolso.

Ainda tem dúvidas? Então não deixe de falar com a gente!

Agora, se quiser de uma vez por todas, terminar seus estudos, clique aqui e faça sua matrícula, estamos esperando por você!

Artigos Relacionados:

Espera um momento!

Não podemos prosseguir com sua matrícula, pois as vagas para SP e GO estão encerradas!

 

Para maiores informações entre em contato pelo Whatsapp e clicar em “falar com atendente

Open chat
Atendimento EJA Brasil EAD